fbpx

Blefaroplastia: transformando seu olhar através da plástica

  • 27 de junho de 2019

Com o avançar da idade não tem como escapar, a pele começa a ficar mais flácida e os sinais de envelhecimento passam a se tornar bastante evidentes, principalmente na região da face.

 

Falando mais especificamente dos olhos, o aparecimento de bolsas embaixo deles e o relaxamento da pele das pálpebras pode incomodar, chegando a pele, em alguns casos, a até mesmo cobrir parte desse órgão, atrapalhando a visão. Para solucionar esse problema a blefaroplastia é a alternativa de tratamento mais eficiente.

 

A blefaroplastia consiste em uma cirurgia plástica onde é extraído o excesso de pele das pálpebras e também o excesso de gordura e pele que ficam localizadas em bolsas que se formam na base dos olhos.

 

A cirurgia é indicada tanto nos casos em que a intenção é o rejuvenescimento facial, quanto nos casos de correção de problemas relacionados a dificuldades de visão devido ao excesso de pele, além de ser orientada também para a retirada de tumores, por exemplo.

 

A cirurgia dura em média 1 hora e em condições normais não é preciso que o paciente fique internado. Já os primeiros resultados podem ser observados 15 dias após o procedimento, sendo que os resultados definitivos só são notados após 3 meses.

 

Te incomoda o excesso de pele na região dos olhos? Já pensou em fazer esse tipo de cirurgia? Diga nos comentários suas dúvidas e expectativas com esse procedimento. Será ótimo poder contar com a sua interação. E não se esqueça de curtir e compartilhar o nosso conteúdo.

Compartilhe

Talvez você se interesse por: