fbpx

Cirurgia plástica pós-parto. Quanto tempo esperar?

  • 17 de janeiro de 2020

A maternidade é mesmo uma coisa espetacular, sendo capaz de proporcionar o sentimento de amor mais verdadeiro no coração dos pais. Contudo, para as mulheres, a gravidez vem acompanhada de diversas mudanças hormonais e físicas, e é aí que está o problema.

Além da instabilidade emocional provocada pela gravidez, as futuras mães veem seus corpos sendo transformados dia após dia, crescendo de tamanho e ficando cada vez mais pesado. Passado esse primeiro momento, após o nascimento, algumas mulheres não ficam satisfeitas com seus corpos, e reclamam, principalmente, do ganho de peso, flacidez e aparecimento de estrias.

Nesse momento, passa pela cabeça se submeter a uma cirurgia plástica, o que é muito válido, porém, não dá para sair da sala de parto para fazer uma plástica, e é sobre isso que falaremos no nosso artigo de hoje.

Tempo necessário para se submeter a uma plástica após o parto

Como começamos a explicar na introdução, após o parto, a mulher ainda está se recuperando dos inchaços e mudanças hormonais provocadas pela gravidez, com o corpo retornando ao seu estado normal.

Por isso, com relação às cirurgias plásticas, principalmente aquelas relacionadas à mama, devido à amamentação, é preciso que as mulheres aguardem um período de pelo menos 6 meses para poder realizar alterações estéticas cirurgicamente.

Ficou grávida e atualmente está insatisfeita com o seu corpo? Pensa em fazer uma cirurgia plástica? Conte-nos suas dúvidas e qual procedimento você considera fazer, para te ajudarmos.

E se faz sentido para você, curta e compartilhe o nosso conteúdo.

Compartilhe

Talvez você se interesse por: