fbpx

Descubra quais as cirurgias mais comuns do universo feminino

  • 5 de dezembro de 2018

As cirurgias estéticas se tornaram uma verdadeira febre no século XXI, com muitas mulheres e homens fazendo tais procedimentos para chegarem ao corpo dos sonhos. É uma mudança no nariz, um silicone nos seios, uma lipo, enfim, várias possibilidades para aumentar a autoestima das pessoas.

Na lista a seguir, você vai ter a oportunidade de conhecer as 5 mais comuns cirurgias feitas por mulheres que desejam ter um corpo perfeito. Confira!

Cirurgia nas mamas

As cirurgias nas mamas são as mais comuns feitas por mulheres do Brasil e em boa parte do mundo. Além de colocar alguns mililitros de silicone, existem também mulheres que desejam diminuir o tamanho dos seios, ou colocar uma prótese menor do que a que já tem.

Lipoaspiração

O segundo procedimento mais realizado em todo o mundo. A lipo suga parte da sua gordura corporal e faz com que a paciente fique mais magra, com menos gordura localizada.

Silicone no bumbum

Nos últimos meses, várias notícias de falsos médicos e de cirurgiões sem habilitação que colocam substâncias diversas no bumbum saíram na mídia. E isso não é atoa. Um dos procedimentos mais buscados pelas mulheres atualmente é o aumento do tamanho do bumbum por meio do uso da prótese de silicone.

Rinoplastia

O rosto é uma das áreas que as mulheres mais mexem, principalmente, o nariz. Por isso, a cirurgia de rinoplastia se tornou super comum. Além dela, aplicações de Botox, cirurgias no queixo, aumento do lábio, também têm crescido bastante.

Cirurgia íntima

Sim, as mulheres estão buscando cada vez mais fazer cirurgia íntima, muitas vezes para diminuir o tamanho dos grandes e pequenos lábios, ou, até mesmo, para reconstituir o hímen.

Esses procedimentos são feitos, normalmente, por mulheres mais maduras, que desejam ter uma vulva parecida com as das garotas mais novas.

As cirurgias plásticas já fazem parte do universo feminino. Se tiver gostado deste texto, compartilhe-o com suas amigas!

Compartilhe

Talvez você se interesse por: